Como criar uma conta Hotmail

A conta de Hotmail é uma ferramenta muito utilizada para as pessoas entrarem em contacto umas com as outras e partilharem ficheiros. Se não tem uma conta de Hotmail, então aprenda como criar uma conta Hotmail connosco. O primeiro passo é aceder ao endereço www.hotmail.com onde vai poder observar no seu lado direito um formulário. Como ainda não tem nenhuma conta não poderá entrar ainda. Primeiro tem que escolher a opção que se encontra no fundo do formulário “Não tem uma conta Microsoft? Inscrever-se agora”.

 

Preencher os campos do formulário no Hotmail

Criar conta no Hotmail

Depois de ter selecionado a opção anterior vai ser reencaminhado para um formulário onde tem preencher os campos com os seus dados pessoais, bem como os dados relativamente a sua conta Hotmail. Quando estiver a preencher o campo “Nome da conta” tenha em atenção que estes vão ser os seus dados de entrada na conta. Caso o seu nome da conta já existe, não se preocupe pense mais um pouco e volte a preencher o campo até que consiga. Este problema acontece, uma vez que são milhares de contas Hotmail existentes.

Escolher a palavra-chave para a conta Hotmail

Criar uma conta Hotmail com uma palavras-chave forte é essencial. A palavra-chave é a responsável por impedir que as outras pessoas tenham acesso a sua conta. Normalmente é recomendado que as palavras-chaves contenham letras maiúsculas e minúsculas, números e carateres especiais, de modo a que se torne difícil a tarefa de tentar acertar a combinação. Por fim só tem que seleciona a opção de aceitar o contrato da Microsoft e a sua conta foi criada.

Pesquisas:

  • hotmail entrar agora
  • criar uma comta entra Hotmail
  • abrir conta hotmail entrar
  • como criar uma comta microsoft
  • criar comta de mail hotmail

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>