Como guardar email em rascunho no Hotmail

Quando estamos a escrever um email para alguém e somos interrompidos no meio, queremos gravar a mensagem como rascunho no Hotmail para mais tarde continuar. Normalmente, o Hotmail tem uma configuração que permite auto gravar o email de que estamos a escrever para não perdermos o conteúdo caso ocorra algum imprevisto. O que facilita muitas vezes os utilizadores, uma vez que demoram muito tempo a escrever e o browser expira ou ocorre alguma falha de rede, o Hotmail gravou o texto.

Passo-a-passo para guardar email em rascunho no Hotmail

Como guardar email em rascunho no Hotmail

  1. Primeiro entre na sua conta de Hotmail com os seus user e palavra-chave. E será redirecionado para primeira pagina que é do email.
  2. Seguidamente deve selecionar no barra superior do lado esquerdo a opção “Novo” que esta acompanhado com um ícone +. Ao selecionar vai abrir outra sessão onde tem no lado esquerdo a lista dos seus contatos e no lado direito a sessão onde escrever o conteúdo do email.
  3. Continuamente deve escolher o remetente que pretende enviar o email. Depois deve adicionar o assunto que o email trata.
  4. De seguida deve escrever o conteúdo que pretende, caso pretenda anexar algum ficheiro também o deve fazer.
  5. Agora neste momento surge um imprevisto o seu email já se contra gravado automaticamente polo Hotmail mas caso pretende na barra superior tem a opção “Guardar Rascunho”.
  6. Selecione essa opção e o seu email encontrasse gravado no Hotmail e pode ser acedido posterior

Detalhes

Para voltar ao email guardado nos rascunhos deve regressar a página principal do Hotmail e entrar na pasta Rascunhos.

Pesquisas:

  • hotmail entrar
  • hotmail rascunhos
  • Hotmail rascunho
  • Rascunhos hotmail
  • ir para rascunho hotmail
  • rascunhos do hotmail

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>