Receber correios eletrónico no Hotmail incomodativos

Esta cansada de receber mensagens do mesmo remetente? O que acontece muitas vezes é estar constantemente a receber correio eletrónico no Hotmail incomodativos e não saber de onde é a sua origem. Mas hoje vamos apresentar-lhe uma forma no seu correio eletrónico Hotmail de parar de receber essas mensagens.

Configurar para deixar de receber correios eletrónico no Hotmail incomodativos

Receber correios eletrónico no Hotmail incomodativos

Existem muitas pessoas que desconhecem que o correio eletrónico Hotmail disponibiliza ao utilizador algumas definições de privacidade muito poderosas que permitem bloquear o correio eletrónico de outros utilizadores ou até mesmo um domínio particular.  Com esta possibilidade pode colocar um fim ao problema de receber correios eletrónico no Hotmail incomodativos.

Como deixar de receber correios eletrónico no Hotmail incomodativos

Para deixar de receber correios eletrónico no Hotmail incomodativos deve realizar a sua autenticação no sistema, depois estar na caixa de entrada deve dirigir-se ao canto superior direito e selecionar a roda. Surge ai novas opções onde deve selecionar a opção “Mais definições de correio”. Vai abrir uma nova janela onde vai ter varias opções e deve selecionar a “Remetentes seguros e bloqueados”, nesta opção vai poder ver os seus remetentes seguros, a lista de correio seguro e o mais importante os remetentes bloqueados. Selecione esta última opção numa outra página vai escolher qual o endereço de onde esta a receber correios eletrónico no Hotmail incomodativos. Deve adicionar á lista os todos os remetentes quem anda a receber correios eletrónicos no Hotmail incomodativos. Quando tiver adicionado todos os endereços deve fechar a pagina que os dados foram guardados automaticamente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>